A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 15 de janeiro de 2012

Morador do Bairro Juscelândia é o Grande Ganhador do Carro (0-KM) da promoção ACINP-CDL

ANTONIO JOSÉ MARQUES OLIVEIRA, este é o nome do grande ganhador do Carro FIAT UNO O-KM da promoção compra premiada Natal Feliz do consumidor, todos que compravam nas lojas conveniadas concorriam a 20 ótimos prêmios, o sortudo morador do Bairro Juscelândia foi contemplado com o premio maior e vai começar o ano novo de Carro Zero.

O sorteio foi realizada na noite do dia 14-01-2012 no espaço cultural próximo ao lago municipal de novo progresso, os auditores confirmaram dando autenticidade a todos os cupons sorteados, muitos dos ganhadores são moradores do interior do município, também teve um ganhador de Castelo de Sonhos que pertence ao município de Altamira, porem, a sorte grande foi bater a porta de um morador do Bairro Juscelândia, o Sr. ANTONIO JOSÉ MARQUES OLIVEIRA, que foi contemplado com um lindo carro zero km, modelo FIAT UNO ANO 2012, não estava presente no local do sorteio, seu premio será entregue na manhã do dia 16-01-2012 na sede da associação comercial de Novo Progresso pelas mãos do seu presidente Sr. JOÃO MARQUES.

Com esta feliz iniciativa, as diretorias das entidades ACINP(associação comercial e industrial de Novo Progresso) e CDL (câmara de dirigentes lojistas de Novo Progresso) consideram atingido o grande objetivo, que era motivar a população a consumir nas lojas credenciados do município, gerando maior renda para o comercio loca, mais empregosl e mais impostos para o governo municipal, para poder fazer mais investimento nas principais prioridades de Novo Progresso.

Com o grande sucesso comprovado desta promoção, fica agora a expectativa para o próximo fim de ano onde certamente, uma nova e ousada promoção será feita trazendo grandes benefícios para o comercio local, para o município e para a população em geral que sempre participa, e com certeza vai participar em massa da próxima promoção devido a credibilidade da ACINP-CDL e das enormes chances de ganhar muitos prêmios, afinal, quem não quer começar o ano de Carro zero?


Fonte:www.povosdaamazonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário