A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Soldado do 53º BIS preso acusado de assalto em Itaituba.

Superintendente Ednaldo Sousa entregou o militar ao Comando do 53º BIS

Delegado Edinaldo Souza

Depois de uma “madrugada de terror” tudo acabou saindo bem para o motorista de táxi Sócrates Oliveira Bentes, que teve dinheiro, celular e seu carro um gol vermelho de placa JUV 0825 roubados por cinco assaltantes sendo que dois foram presos e três conseguiram fugir.

O assalto ocorreu na madrugada de sexta-feira (dia 06) para sábado, quando os cinco assaltantes entraram como se fossem de fato passageiros no taxi, pedindo que fossem levados até o Bairro Jardim Aeroporto. Momentos depois que eles embarcaram próximo ao Clube PALHOÇA DA NICINHA, o motorista foi rendido pelos cinco bandidos que colocaram uma faca em seu pescoço, com ameaça de matá-lo caso tentasse reagir.

O táxi roubado estava ocupado por Diego, Alexandre Rodrigues Pereira (soldado do 53º Bis), Warlisson e mais três elementos, mas a altura do Motel Paradise, uma patrulha do 15º BPM em ronda parou o veículo no momento em que três fugiram e dois foram presos, sendo que os presos foram para da 19ª Seccional. O superintendente Ednaldo Sousa determinou que o soldado deles é soldado do 53º BIS, após prestar depoimento, fosse entregue ao Comando.

Segundo o cabo José Vilmar Silva, que estava no comando da guarnição, os assaltantes não reagiram, já que foram pegos de surpresa. Os outros elementos que estão foragidos, de acordo com a Polícia Civil, são conhecidos por Branco, Diego e Warlissom.

Antes de amanhecer o dia e feito os procedimentos na Delegacia, o taxista recebeu de volta seu veículo. Para a Polícia Civil, esse tipo de assalto em Itaituba não é uma prática comum, mas levaram azar em deparar subitamente com uma guarnição da PM que frustrou o roubo dos cinco assaltantes.


Fonte: RG 15/O Impacto e Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário