A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Robertha Portella mostra corpão sarado em Fernando de Noronha

A bailarina ficou impressionada com a ilha e diz que viu até tubarão
Robertha Portella em Fernando de Noronha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Robertha Portella em Fernando de Noronha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Marinheira de primeira viagem em Fernando de Noronha, Robertha Portella ficou encantada com a beleza da ilha. A bailarina, que viajou com amigos, encontrou paz e energia no lugar, além, é claro, de boas histórias para contar: "Lá é lindíssimo, uma ilha abençoada.Voltei mais forte e focada nos meus objetivos. Você se sente completo pelo simples fato de estar vivo diante de tanta natureza".
De dia, Robertha aproveitava as praias e, à noite, era a vez de curtir música. "Conheci praias lindas e, ao mesmo tempo, curti o som do house music, forró e reggae locais", conta a bailarina. No entanto, o que mais impressinou Robertha foi a energia da ilha: "Eu senti a presença de Deus ali. O lugar é mágico, só quem conhece, entende. E quem não conhece, por favor, se dê esse presente".
Mas nem tudo foi tranquilo. Robertha tomou um susto quando viu que nadava ao lado de peixes e tubarões. "Eu estava com medo dos bichos do mar e, quando fui mergulhar em um local que pensava ser mais tranquilo, coloquei os óculos de mergulho e vi arraias, peixes e um tubarão em volta de mim! Saí correndo!", conta a bailarina.
Ela dá dicas para quem deseja conhecer a ilha: "Visite todas as praias, faça passeios de barco e mergulhos. E não esqueça de levar uma máquina fotográfica com muita memória!", ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário