A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 28 de janeiro de 2012

PRB quer ampliar presença em municípios com eleição deste ano.


Marcos Pereira diz que objetivo é dobrar número de prefeitos e vereadores

José Henrique Lopes, do R7marcos-pereira-g-20120128Daia Oliver/R7
Marcos Pereira disse que as eleições municipais deste ano serão importantes para ampliar a presença do PRB nos municípios
O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, disse neste sábado (28) que as eleições municipais deste ano serão importantes para ampliar a presença do partido nos municípios e consolidar suas posições.


- A importância da eleição é para realmente consolidar o nosso partido, que é um partido jovem, de seis anos. Em São Paulo temos um candidato competitivo e queremos marcar as nossas posições.

O PRB realiza hoje sua convenção estadual em São Paulo. Durante o evento, o partido reafirma a pré-candidatura de Celso Russomanno à prefeitura da capital paulista e apresenta seu novo presidente no Estado, Vinicius Carvalho. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participa do evento, realizado na Assembleia Legislativa.

Sobre os objetivos do PRB em todo o país, Pereira explicou que a meta é dobrar o número de vereadores e prefeitos. Atualmente, o partido tem 780 representantes em câmaras municipais e controla 54 prefeituras.

Em São Paulo, onde há um vereador, a meta é chegar a três. O PRB pretende lançar 90 candidatos a vagas na Câmara Municipal paulistana.

Ao ser empossado presidente do PRB em São Paulo, Vinicius Carvalho prometeu trabalhar pelo fortalecimento da sigla não só no Estado, mas em todo o país.

- Qualitativamente, o PRB é um dos maiores partidos do nosso país. Tenham a certeza do meu comprometimento com esse propósito, faremos de tudo para que o PRB seja dignificado à sua altura no

Estado de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário