DUAS LOJAS FORAM ARROMBADAS PELO BANDO NA MADRUGADA DE SÁBADO.
A prisão aconteceu por acaso, quando uma guarnição da Polícia Militar dava atendimento a uma ocorrência de poluição sonora. O comandante da guarnição relata que a equipe chegou ao local e suspeitou da atitude do grupo, que estava com vários objetos novos.
A guarnição também descobriu que o bando havia arrombado duas lojas na travessa João Pessoa, entre a 14ª e a 15ª Ruas, de onde foram levados vários objetos, incluindo máquinas fotográficas, leitores de cartão e caixas de som. No local, não houve maiores detalhes, mas a polícia conseguiu localizar os ladrões ao averiguar outra situação.
Foram presos pela PM: Manoel Alves do Nascimento Filho, 18 anos, Jeremias Nascimento de Sousa, 22, e Odirley Martins Mendes, 26, além dos adolescentes A. P. S., 17, e F. K. F., 14. Jeremias, que também é conhecido por “Jereba”, seria o líder do bando. Ao serem apresentados ao plantão da Seccional de Polícia, os acusados confessaram a participação nos arrombamentos, mas não quiseram gravar entrevista.
Segundo a polícia, alguns integrantes do bando já são velhos conhecidos dos registros policiais, principalmente “Jereba”, que já teve envolvimento em vários delitos de menor potencial ofensivo, mas também é suspeito de envolvimento em crime de homicídio.
Fonte: Tapajós em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário