A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ERRATA – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO CORRIGE INFORMAÇÕES SOBRE ACIDENTE


Fotos Facebook de Silvana TurattiGRAVE ACIDENTE NA RODOVIA BR-163 FAZ TRÊS VITIMAS FATAIS PRÓXIMO A COMUNIDADE DE VILA IZOL

Conforme foi noticiado pelo Portal do Jornal Folha do Progresso, as vitimas deste acidente teriam sido socorridas por um motorista de ônibus e transportado até hospital municipal, informações oficias chegam que o acidente ocorreu por volta das 7:00 horas não 05:30 horas, reiterando aqui que os acidentados foram socorridos pela  equipe de saúde da comunidade de Vila Isol,  composto por enfermeira Joerta, técnica Rosa e Motorista Gilvan, eles foram os primeiros a chegarem até o local do acidente e resgataram as vitimas até a emergência do HMNP (Hospital Municipal de Novo Progresso).


Foto Blog do Curica

As vitimas envolvidas neste acidente com  o veiculo   “CHEVROLET/CLASSIC LS – 2010/2011 – BRANCA  PLACA NPF 8906 DE SINOP/MT” vinham do Distrito de  castelo de sonho para a comunidade de Vila Isol, no veiculo estavam o motorista mais quatro  passageiros. Entre eles dois  irmãos Dj Pitty e Claudio com suas esposas.

Conforme a testemunha que estava próximo ao acidente, relatou que o  motorista do veiculo Chevrolet Classic   perdeu o controle do carro e veio capotar várias vezes.  Este acidente foi testemunhado pelo  motorista de caminhão conhecido como Sasa, o mesmo que foi que solicitar o SAMU na comunidade.


Fotos Facebook de Silvana Turatti

Vitimas

O casal  Dj Pitty e sua esposa morreram no local e o motorista que também é irmão da vitima Claudio e sua esposa, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Novo Progresso/PA. A esposa de Claudio  veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal. O Motorista Claudio foi liberado para acompanhar o enterro do seu irmão e esposa, que foram sepultados na comunidade do km 1000 (Vila Isol).

Segundo informou  o motorista da Ambulância “Curica”, que também e radialista naquela comunidade até o momento do atendimento pela equipe do SAMU , a Policia não estava no local.

Esta noticia corrigi a postagem anterior Grave acidente na rodovia Br-163 faz três vitimas fatais próximo a comunidade de Vila Izol.


Fonte:Redação Jornal Folha do Progresso/Fotos Facebook de Silvana Turatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário