A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Acidente com ônibus que iria ao Nortão deixa 5 pessoas mortas; duas residiam em MT

Cinco pessoas morreram e 18 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da empresa Eucatur, que seguia para Alta Floresta, e um caminhão Mercedes-Benz, carregado com couro, hoje, por volta de 1h, no quilômetro 295 da BR-163, região de Douradina (cerca de 200 quilômetros de Campo Grande-MS). Quatro faleceram no local. A quinta vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital da região.



De acordo com informações do Campo Grande News, Adilza Maria dos Santos, 91 anos, faleceu no hospital e era moradora de Cuiabá. Também fora identificados o motorista do ônibus, Alex Sandro Pereira Mourão, 37 anos, morador de Dourados, o motorista do caminhão, Edson Porto Leite, 53 anos, que era de Campo Grande. Segundo informação repassada por representantes da Eucatur de Dourados, Maria Ivani Alves, 72 anos, era moradora de Tacuru (MS), e Maria Ivonete Alves Fidalgo, 54 anos, residia em de Rondonópolis.

Com impacto, os passageiros do ônibus foram lançados para fora do veículo e encontradas na pista. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados.

No ônibus estavam 23 pessoas, sendo que 18 feridas e outras duas não tiveram ferimentos. 

O laudo da Polícia Rodoviária Federal aponta que a colisão foi frontal devido a invasão da pista contrária por parte do caminhão. Ainda não se sabe o que causou esta invasão e o fato ainda está sendo investigado.
(Atualizada às 11h28 - fotos: Dourados News/Osvaldo Duarte)



Fonte: Redação Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário