A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 26 de julho de 2014

SEBRAE REALIZOU SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO EM SANTARÉM


Seminário do Sebrae em SantarémJoy Colares, diretor do Sebrae, participou do Seminário que foi realizado no Barrudada Tropical Hotel

Seminário do Sebrae em Santarém


Na sexta-feira (25) ocorreu o encerramento do Seminário de Planejamento Estratégico de Atuação do Sebrae nas Regiões do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingú, realizado em Santarém, no Barrudada Tropical Hotel. O Seminário buscou promover a atuação integrada entre as Unidades do Sebrae/PA, visando ampliar o campo de ação nos territórios, através de um planejamento participativo com abrangência em 100% nos municípios, a partir do intercâmbio entre a instituição e entidades como: Associações Comerciais, Sindicatos, Câmaras Municipais e Prefeituras.


O prefeito Alexandre Von destacou a parceria estratégica do Sebrae, à medida que a entidade aproxima-se dos Municípios paraenses, fomentando o desenvolvimento. “Eu tenho um testemunho desta parceria estratégica dos Municípios com o Sebrae. Recentemente, nós fomos premiados na categoria novos projetos na 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. E acabo de receber uma consultoria contratada pelo Sebrae, até março de 2016, para nos ajudar na concretização do projeto vencedor, que trata da implantação, ainda esse ano, do Cristo Rei – Centro de Artesanato do Tapajós”, informou o prefeito.


No último dia de evento, os Grupos de Trabalho apresentaram os resultados das discussões em relação as Cadeias de: comércio e serviços, indústria, políticas públicas e agronegócios.


O evento contou com a presença do superintendente estadual do Sebrae, Vilson Schuber, o diretor administrativo e financeiro, Joy Colares, o gerente da Unidade Regional do Baixo Amazonas, Geraldo Vasconcelos, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valdir Matias Jr., a diretora do Instituto de Desenvolvimento Sustentável, Rosemary Fonseca, o diretor do Instituto de Gestão e Tecnologia, José de Lima Pereira, além de empresários e autoridades políticas dos demais Municípios da região Oeste do Pará.


Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário