A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Agricultores virão a Itaituba, de Pacajás, Mojuí dos Campos e Aveiro para intercâmbio sobre pecuária


O IPAM (Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia) promoverá uma programação de intercâmbio para troca de ideias visando à intensificação da pecuária nesta região, especificamente em projetos de assentamento.


Virão do município de Pacajá (Assentamento Bom Jardim) 20 agricultores. Um técnico que presta serviço a uma propriedade que trabalha com pecuária intensiva virá do Acre. Dos projetos de assentamento Moju I e II, do município de Mojuí dos Campos, virão 8 agricultores, além de pessoas com as quais o IPAM de Itaituba trabalha, do PA Cristalino II, que fica em Aveiro.


A programação começará amanhã, em Rurópolis, na propriedade do sr Lauro, que é uma referência na pecuária leiteira naquela área. Depois haverá uma visita à coopetra.



Na quarta, durante todo o dia, haverá palestras e discussões no Instituto Salomão Ribeiro e na quinta será feita uma visita ao laticínio Danadinho e à propriedade do empresário e pecuarista Armando Nunes Miqueiro. Por sinal, Armando será uma dos palestrantes na quarta, conforme informou Antônio Glauco Fernandes, técnico-administrativo di IOAM, em Itaituba.a





Nenhum comentário:

Postar um comentário