A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 30 de julho de 2014

NOTICIA REGIONAL

Acusados de matar advogado vão a júri

Terça-Feira, 29/07/2014, 23:09:04 - Atualizado em 29/07/2014, 23:22:33
Acusados de matar advogado vão a júri (Foto: Junior Oliveira/Diário do Pará)
Wagner Vieira Matos e Rodrigo Carvalho da Silva foram presos uma semana após a morte de George Machado. (Foto: Junior Oliveira/Diário do Pará)







Está prevista para ser realizada na manhã de quinta-feira (31) a audiência que vai ouvir os acusados de terem matado a tiros o advogado George Antonio Machado, no dia 3 de abril deste ano, em um restaurante da Folha 10, Nova Marabá, sudeste paraense.

Wagner Vieira Matos, 24, e Rodrigo Carvalho da Silva, 21, devem sentar frente a frente com o juiz titular da 5ª Vara Penal de Marabá, Marcelo Andrei Simão Santos, onde devem apresentar a versão deles para este crime.  Durante a fase de inquérito policial, eles negaram o crime.

Na oitiva com o juiz será a oportunidade que ambos terão para se defenderem e apresentarem argumentos convincentes que indiquem a inocência deles. Por enquanto, pesa contra os acusados, o reconhecimento de três testemunhas.

Além dos dois acusados, o juiz Marcelo Andrei deve ouvir outras três testemunhas de acusação, que devem trazer fatos novos ou reforçar depoimentos anteriores.

(DOL com informações de Edinaldo Sousa/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário