A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 24 de julho de 2014

DELEGADO DE NOVO PROGRESSO SERÁ TRANSFERIDO PARA A DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO EM ITAITUBA

Delegado de Novo Progresso  será transferido para a Delegacia de Pronto Atendimento em ItaitubaO Delegado da Polícia Civil  titular de Novo Progresso PA  será transferido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento em  Itaituba . Há 3 anos o doutor Caio Carmelo Rocha Lobo atua na cidade de Novo Progresso, ele sempre demonstrou ser um delegado capacitado e sempre cumpriu seu papel diante da justiça. , ele teria demonstrado interesse no ano passado em realizar outro trabalho na cidade de Itaituba  segundo ele vai morar em Santarém e trabalhar no município vizinho. devido ao longo tempo  de trabalho no mesmo local. 


O Delegado negou que divergências com lideranças de Novo Progresso possam ser a razão  na transferência. Ele sempre se entendeu muito bem com as lideranças políticas do município mais gostou da idéia de morar em Santarém e trabalhar no município vizinho.


O delegado informou que a delegacia de Novo Progresso já merece um apoio maior devido o numero de serviço por isso uma nova administração  de cinco novo servidores estarão assumindo a delegacia, sendo dois delegado que vai cumprir o papel que apenas um fazia  neste imenso município.


Ele disse ter gostado da cidade mais já cumpriu seu papel, agora sai daqui com certeza de  dever cumprido, deixa  esta  cidade  e muitos amigos,  a  certeza todos tem o delegado  vai    desempenhar um bom trabalho como fez em nosso município.


O Delegado  doutor Caio concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (25) a o jornal di progresso  e afirmou.



Os  novo titular da Delegacia de Polícia de Novo Progresso devem estar assumindo ainda esta semana.

Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário