A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BITRENS SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BR-163 EM NOVA MUTUM; UM PEGOU FOGO

Três bitrens se envolveram em um acidente na BR-163, a cerca de 45 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil, ontem, por volta das 21h30. O Volvo branco, placas de Rondonópolis, pegou fogo e a cabine ficou destruída. O motorista Marcos Francisco Gonçalves, 26 anos, conseguiu sair, foi socorrido por paramédicos da concessionária e encaminhado ao hospital de Nova Mutum. Ele apresentava ferimentos leves, foi medicado e liberado. Os outros dois carreteiros não se feriram.

De acordo com informações policiais, o motorista do Volvo pegou uma carga de milho em Sorriso e tinha como destino Rondonópolis, porém, acabou se envolvendo em uma colisão lateral com um outro Volvo branco, placas de Timbó (SC), que trafegava no sentido contrário. Após esta colisão, um outro bitrem Volvo azul, placas de Sorriso, também se envolveu no acidente e foi parar fora da pista.

Por conta deste fato, o trânsito na rodovia federal ficou parcialmente interrompido e lento por algumas horas até a realização do socorro da vítima e retirada dos veículos envolvidos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o caso e apurar a causa do acidente.


24/09/2014 - 07:38
Fonte: Só Notícias/Chico Tello, de Nova Mutum (foto:Só Notícias)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário