A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

OLIGARQUIAS DO BRASIL E DO PARA

Parabéns pela divulgação e pela dissertação da politica de terra arrasada.. Eu normalmente não leio os artigos, porque nunca vem uma informação correta.. Algumas vezes se dar pela falta de informação precisa e outras vezes se da pelo próprio receio de divulgar a informação.. Uma das oligarquias do senador para o ex-prefeito. O senador desejar fazer seu filho o novo governador....


As oligarquias no Brasil e no Para significa a destruição, o atraso politico, econômico, educacional e da saúde publica. Pois essas oligarquias ainda vem com mentalidade colônias, com mentalidades da ditadura militar, são verdadeiras capitanias. Nos vivendo em pleno 2013 acontecendo neste momento uma das maiores mudanças econômicas, politica. O poder do mundo sendo trocado da América para Ásia, O Brasil se tornando uma das opções do capitalismo mundial na área de investimentos.


A população de forma geral adquirindo uma melhoria no seu poder de compra.


Mais na politica brasileira nada muda, porque as mentalidades oligarquia estão no poder a séculos e as mesmas neste exato momento estão se organizando para manter o seu poder a todo custo. Pois a nação brasileira estar com dinheiro e a mesma estar investindo em infraestrutura de norte a sul ao mesmo tempo. Então neste exato momento quem tiver na mão qualquer cofre publico estar com o poder.


Não se espante se nada foi feito com o intuito de barrar o poder de atuação dessas oligarquias no período de uns 10 a 15 anos você vera  uma das famílias oligárquicas do Para se tornar uma das famílias mais rica do Brasil, fruto do roubo nos cofres públicos. (Esse tipo de exemplo foi o que aconteceu e estar acontecendo na Russia corrupção e famílias poderosas , povo na miséria )


resumindo : a quebradeira das prefeituras no final de mandato do antigo prefeito como no inicio de mandato do novo prefeito e interessante tanto para o que sai como para o que entra..


Acordar brasil... Estão roubando o patrimônio da educação dos seus filhos, estão roubando a saúde de vocês e estão roubando a aposentadoria dos velhos.  Povo lindo e maravilhoso o silencia politico da sua juventude, você pagar esse silencio quando você estiver na terceira idade por falta de recursos que deveria brigar quando jovem.



Por: Gilberto Alvarenga

Nenhum comentário:

Postar um comentário