A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DOM ORANI É VÍTIMA DE ASSALTANTES


INSEGURANÇA: BANDIDOS SE ARREPENDERAM E ABANDONARAM OBJETOS ROUBADOS DOS RELIGIOSOS

Dom Orani teve uma arma apontada para sua cabeça. Assaltante pediu perdão.
O cardeal-arcebispo do Rio, dom Orani Tempesta, foi assaltado por três homens armados anteontem à noite, quando saía da Residência Assunção, no Sumaré, e se dirigia para um debate na sede da Arquidiocese do Rio, na Glória. Os criminosos levaram o anel cardinalício e a cruz peitoral de Dom Orani. Também recolheram um celular, uma máquina fotográfica, caneta, além da mochila e do paletó do motorista. Na ação, um dos bandidos chegou a apontar uma arma para a cabeça do arcebispo, que também foi revistado por um dos bandidos.

No carro, além de Dom Orani, estavam um fotógrafo, que trabalha para o bispado, um seminarista, cuja batina também foi roubada, e o motorista. Ninguém se feriu durante a ação, que aconteceu rapidamente.

- Eles estavam de carro quando foram interceptados. O assaltante perguntou a dom Orani se a cruz e o anel eram de ouro. Dom Orani respondeu que não eram e entregou os pertences imediatamente - contou um assessor do bispado, confirmando a informação de que realmente os objetos usados pelo cardeal não eram de ouro - Eram de um metal de menor valor.

O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário