A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

JOVEM QUE MORREU EM ACIDENTE NA BR ESTAVA CUMPRINDO PENA POR TRAFICO DE DROGAS



Mais um acidente com vitima fatal aconteceu na manhã de Quinta feira (25) na BR 163 no Km 37, nas proximidades da entrada do município de Belterra, um jovem de nome Rodrigo dos Santos Ramos, ele  ficou preso entre as ferragens e morreu no local.

Segundo informações da policia a vitima estaria em alta velocidade perdeu o controle do veiculo e bateu de frente em um poste. 


Segundo informações que foram colhidas por nossa reportagem a vitima era conhecida pelo apelido de “Bombado”, ele que havia saído da penitenciaria de Cucurunã na ultima Terça feira (23), onde respondia pelo crime de trafico de drogas.

A vitima estava em um Fiat UNO de cor prata de Placa NXY 0837. Segundo a policia ele seguia no sentido Santarém Rurópolis, não se sabe se ia para Belterra ou seguiria para a região de Rurópolis. Nossa fontes nos informaram que o  Rodrigo dos Santos Ramos, estava cumprindo pena por trafico de drogas e fica uma pergunta no ar o que ele estaria fazendo solto ?

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para resgatar o corpo da vitima  que ficou presa nas ferragens. Horas depois o corpo da vitima foi removido pelo IML.
 .


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário