A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 20 de setembro de 2014

CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL ERALDO PIMENTA TOMA CAFÉ DA MANHA COM FAMÍLIA TRADICIONAL DO MUNICÍPIO

Na manha de hoje (20),  Candidato a Deputado Estadual Eraldo pimenta acompanhado do empresário Neri Prazeres e Ricardo Facim tomaram Café da manha com uma das famílias tradicional do município.


O senhor Nelson e dona Rosa receberam as autoridades no seio do seu lar o candidato Eraldo  pimenta conversou com a família e falou das proposta futura para o município, e das conquista que o PMDB já trouxe  para o município o empresario Neri prazeres fez uma explanação que os Deputados federal e estadual já investiram nas obras publicas do município.


O candidato a Deputado Estadual  firmaram compromisso de desenvolvimento para oeste paraense e então após o discurso participaram de um recheado  café da manha com a família.

Na ocasião alem de toda família reunida o candidato ouviu os questionamentos do comunicador  Edcarlos Ribeiro que também usou a palavra, Uma manha  muito agradável, ao lado de família Santos, onde conversaram sobre política local e estadual. Acompanhando de representantes direto do PMDB,


O Jornal dia dia progresso participou com o repórter dia dia deste agradável momento ao lado de autoridades e família tradicional o senhor Nelson e família  agradece  a  visita de todos as lideranças



Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário