A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 12 de julho de 2014

Halleluya será maior evento de comemoração de 1 ano de JMJ no Brasil

O festival começará dia 23 de julho, a exato um ano da realização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro com o Papa Francisco.  A expectativa é receber um milhão de pessoas em cinco noites
HalleluyaAérea Sabado
Noite de sábado no Halleluya


O Festival Halleluya 2014 acontece nesta edição em comemoração ao 1 ano de realização da Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro, com o Papa Francisco. O Halleluya acontecerá de 23 a 27 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, uma aérea de 110 hectares localizada próximo à Arena Castelão, em Fortaleza.
Serão 20 atrações nacionais no evento, destas 18 se apresentaram na JMJ Rio2013, como a banda Rosa de Saron, o Ministério Missionário Shalom e os cantores Diego Fernandes, Suely Façanha, Ana Gabriela, Dunga da Comunidade Canção Nova e muito mais. Evacy Assunção, apresentadora do Festival também comandou um dos atos da JMJ no palco principal do evento, montado em Copacabana.
O peregrino Fábio Mateus que saiu de Trairi (CE) para participar da JMJ no Rio de Janeiro a pé confirmou presença no Halleluya. Fábio compartilhará com os jovens sua aventura de fé que o fez percorrer 2.968 Km. O sacrifício foi recompensado: Fábio ficou próximo ao Papa Francisco durante dois atos centrais realizados em Copacabana.
papajmj
Papa Francisco na JMJ

A Jornada Mundial da Juventude foi o maior evento com concentração de público realizado no Rio de Janeiro e um dos maiores do país em número de estrangeiros. Somente na vigília com o Papa, dia 27 de julho, foram 3 milhões de pessoas.  Do Ceará, pelo menos 25 mil pessoas participaram do encontro internacional.
SERVIÇO
O Halleluya 2014 acontecerá nos dias 23 a 27 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) – Av. Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo. A entrada é gratuita.
Atrações: Tony Alisson, Batista Lima, Adriana Arydes, Naldo José, Ziza Fernandes, Diego Fernandes, Rosa de Saron, Comunidade Recado, Nilton Junior, Davidson e Dominus, Eros Biondini, Ana Gabriela, Irmã Kelly Patricia, Missionário , Cosme,  Alto Louvor, Dunga, Suely Façanha e Adoração e Vida.
Mais informações: 3295.4583 www.festivalhalleluya.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário