A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 7 de julho de 2014

ONG EM SANTARÉM INSCREVE PARA INTERCÂMBIO E SELECIONA VOLUNTÁRIOS


INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS NO SITE DA ORGANIZAÇÃO.
                   
Destinos são: África, Ásia, Leste da Europa e América Latina.
Do G1 Santarém


Aiesec Santarém recebe intercambistas de outros


países (Foto: Divulgação/Aiesec)


A Organização Não Governamental (ONG) Aiesec Santarém, no oeste do Pará está realizando inscrições de estudantes universitários ou recém-formados para  o Programa Cidadão Global  de intercâmbio social na América Latina, Ásia, África e Leste da Europa. O Intercâmbio tem duração de seis semanas podendo se estender até doze. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento no site da Aiesec.


Presente em 120 países, a Aiesec é uma organização formada e gerida por jovens universitários e recém-graduados. Ela promove eventos e intercâmbios profissionais, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do potencial de liderança dos membros para que impactem positivamente a sociedade.


De acordo com o diretor de intercâmbio social, Fábio Dolzany, não há limite de vagas, mas é voltado para universitários entre 18 e 30 anos, podendo ser recém-formado em no máximo dois anos. Dependendo do país escolhido, o candidato precisará ter inglês intermediário, espanhol. Se escolher ir para Moçambique ou Portugal só precisará falar português. “Esta é a chance do estudante se desenvolver profissionalmente porque tem foco em várias áreas. Ele pode escolher desenvolver projetos em ONGs na área da saúde, ambiental, educacional, direitos humanos de gestão e cultural, além da possiblidade praticar uma nova língua e aprimorar relações de convivência”, ressalta.


Aiesec busca voluntários


Implantada há pelo menos seis meses no município, a ONG Aiesec está em busca de universitários interessados em trabalhar como voluntários na organização. Para se candidatar a uma vaga é necessário se inscrever na página de jovens talentos no site.


Serviço


Para mais informações, pode entrar em contato pelos telefones (93) 9122 7744 e 8110 8420. A Aiesec funciona no campus Bloulevard da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), na Avenida Mendonça Furtado, bairro Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário