A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 2 de julho de 2014

PR TAMBÉM FECHA COM O PMDB


O Partido da República apoiará a candidatura de Helder Barbalho, do PMDB no Pará, ao governo do Estado. O anúncio foi realizado, ontem pela manhã, na convenção do PR. Estiveram presentes na convenção o candidato ao governo, Helder Barbalho, o deputado federal e presidente do PR regional, Lúcio Vale, Anivaldo Vale, secretário executivo do Ministério dos Transportes e presidente de honra do PR no Estado e Júnior Hage, deputado estadual e vice-presidente do PR no Pará.
De acordo com Anivaldo Vale, a decisão de integrar a coligação foi pensada exaustivamente com antecedência. “Foi uma decisão discutida amplamente com todos os nossos filiados, deputados, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. É uma decisão repassada, discutida e madura, pensada para atender não só os interesses de nosso partido, mas principalmente as necessidades do povo paraense”, declara. Para o presidente de honra do PR/PA, o nome de Helder Barbalho representa uma renovação necessária no cenário político paraense. “Agora é a vez do novo. É a hora de buscarmos um processo político diferente deste que temos aí e que deixa tanto a desejar. Acredito que a força e a juventude de Helder nos guiarão pelo caminho certo”, fala.
O presidente do PR no Estado, Lúcio Vale, reafirmou a confiança e a disposição do Partido da República ao apoiar a coligação PMDB/PT. “Nós acreditamos nas propostas e na competência de Helder para o governo e estamos confiantes na vitória do dia cinco de outubro”, disse. Júnior Hage, deputado estadual e vice-presidente do PR, afirma que o partido está tranquilo, pois sabe que tomou a decisão mais sensata. “O partido, sem dúvida, sai fortalecido depois desta aliança importantíssima para todos nós”, pontua.
O candidato Helder Barbalho ressaltou que é preciso ter humildade ao encarar o processo eleitoral, mas confessou estar esperançoso na vitória. “Todo processo eleitoral é difícil e extenuante, mas nós conseguimos apoios fundamentais, como este do PR, que vem somar muito à coligação. Se já conseguimos tanto até aqui, certamente estaremos bem mais fortes em outubro”, discursou. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário