A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 23 de julho de 2014

CORPO DE ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM PRAIA DE ABAETETUBA É ENCONTRADO

JOVEM DE 16 ANOS MORREU AFOGADA.

CORPO FOI ENCAMINHADO PARA O IML DE ABAETETUBA.

Do G1 PA

O Corpo de Bombeiros informou na tarde desta quarta-feira (23) que o corpo da adolescente Ariane dos Santos Corrêa, de 16 anos, foi localizado na praia da Beja ainda pela manhã. A jovem desapareceu no balneário, localizado em Abaetetuba, na tarde da última terça (22). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal do município.
"Os nossos agentes encontraram o corpo no próprio balneário por volta de 8h, após uma hora de buscas hoje. Demoramos a informar porque a comunicação com a corporação de lá é ruim, as telefonias não operam com qualidade", afirmou o major Francês, dos bombeiros.

Adolescente desaparece em praia de Abaetetuba, PA

A família acompanhava as buscas pela adolescente e estava presente quando o corpo foi encontrado. Segundo Francês, ela brincava com outras duas crianças com idade entre 8 e 10 anos quando desapareceu.
"Uma das crianças era irmã dela. Elas brincavam na extremidade esquerda da praia, a maré estava baixa e a praia muito distante, porque a praia lá tem característica plana. Os pais estavam lá em cima e elas brincando na beira. Foi quando as crianças correram para avisar a mãe, que acionou imediatamente os bombeiros", detalhou o major.

Francês informou que o tempo maior para encontrar o corpo se deve ao fato das dificuldades de trabalhar com a maré enchendo. "Ficou muito fundo na área onde ela estava. Iniciamos as buscas ontem mesmo, mas interrompemos por volta de 18h", concluiu o bombeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário