A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mulher incendeia sua casa depois de descobrir que seu namorado estava lhe traindo


Ela tirou os filhos e cachorros da moradia e colocou fogo enquanto o companheiro estava no trabalho.

Uma mulher do estado norte-americano de Rhode Island supostamente incendiou sua casa para “se vingar” de seu companheiro. Ela realizou o feito ao descobrir que ele estava lhe traindo. 

Corrine Latraverse, de 30 anos, foi indiciada sob acusação em primeiro grau de causar um incêndio. O incidente acabou ferindo dois bombeiros e matou um gato. 

O incidente começou a ocorrer por volta das 16 horas do dia 15 de março. A mulher e seus três filhos estavam em segurança do lado de fora da moradia após o início das chamas. Ela também retirou seus dois cães do interior da residência. 

A família foi levada a um hospital para tratar a inalação à fumaça. Apesar de ter ocorrido dentro de um edifício, não havia mais ninguém no local no momento do incêndio. 

Testemunhas contaram que o casal estava tendo “problemas domésticos”, e que ambos haviam traído um ao outro anteriormente. Eles estavam juntos há 15 anos, quando Corrine pegou o companheiro no telefone com outra mulher. Mesmo assim, eles pareceram ter se reconciliado, e o namorado, que não foi identificado, havia saído para trabalhar normalmente no dia seguinte. 



Latraverse, porém, o chamou no meio de seu trabalho e, após uma discussão, ameaçou incendiar a casa. Ela acabou realizando o prometido, enquanto ele ainda não havia retornado à moradia. 

O fogo acabou se espalhando rapidamente por conta dos fortes ventos. Dois bombeiros sofreram ferimentos leves enquanto tentavam conter o fogo. 

A casa foi demolida. A mulher permanece na prisão sem direito à fiança. Ela deve ser julgada no dia 23 de julho. 




Por Felipe Pires Iasbik
04/07/2014 07h18     


Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário