A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 24 de julho de 2014

RCC/ III CONGRESSO:

RCC ITAITUBA REÚNE PARA ULTIMAR PREPARATIVOS DO III CONGRESSO PRELATÍCIO.

Noite da última terça feira (23) a Renovação Carismática Católica da Prelazia de Itaituba, reuniu para tratar assuntos importantes relacionados à realização do III Congresso Prelatício. A reunião contou com a presença da coordenadora Prelatícia Francisca Pinto que coordenou a reunião, coordenadores de Ministérios, e coordenadores de grupos de oração.


Tudo ocorreu sobre o mover do Espírito Santo iniciando com um momento forte de oração, escuta leitura da palavra e partilha. As equipes já estão formadas para a atuarem no decorrer do evento que terá início na noite de sexta feira dia 8 de agosto às 20h com a Santa Missa presidida pelo Bispo da Prelazia Dom Frei Wilmar Santin. No sábado dia 9 pela manhã, será voltado aos servos onde haverá momentos de reavivamento e formação. A parte da tarde será aberta a todos a partir das 14h. No domingo dia 10, as atividades terão início às 8h da manhã com a celebração da palavra com Frei Klenio, e a programação segue até as 12h encerrando com o almoço.

Já esta confirmada as presenças do coordenador estadual da Rcc Pa. Mário Lúcio, que a partir do dia vinte e oito de julho estará em missão na prelazia visitando a zona garimpeira e outras paróquias, e da coordenadora da formação da RCC na Diocese de Manaus Izalina Alves da Silva que será pregadora oficial do congresso.












Deusamavoce10.blogspot.com

Por: Lorimar Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário