A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Senhora de 60 anos é vitima de abuso sexual


Letícia kathucia, especial para o GD


A funcionária de uma empresa localizada no Distrito de Primaverinha, município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), sofreu assedio sexual no trabalho na noite desta terça-feira (08). A vítima disse que o acusado chegou a ameaçá-la com uma faca e mostrar o órgão genital, mas ela conseguiu fugir e pedir ajuda para a polícia.
O acusado de assédio sexualmente foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ele tem 66 anos seu nome não foi divulgado. Segundo a vítima, uma senhora de 60 anos o acusado teria ameaçado ela com uma faca, caso não realizasse atos sexuais com ele. Ele ainda mostrou para a vítima o órgão genital, ambos trabalham na mesma empresa, onde aparentemente aconteceu o crime.
Preso e interrogado o homem disse que estava bêbado no momento em que aconteceu o crime, e por isso não se lembra de nada. Segundo a assessoria da Policia Civil a vítima prestou depoimento somente aos PMs que realizam a prisão do acusado, o depoimento oficial ainda não foi feito. Mas, ainda assim o homem continua preso.

Acompanhe o GD também pelo Twitter: @portalgazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário