A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO/MAIS INFORMAÇÃO CHEGANDO SOBRE A MORTE DO PECUARISTA QUE ESTAVA DESPARECIDO. SEGUNDO INFORMAÇÃO DO SITE FOLHA DO PROGRESSO.

Encontrado corpo de pecuarista desaparecido em Novo Progresso

O pecuarista Eurides Florentino , 81 anos, que havia desaparecido desde ultimo domingo (14), foi encontrada na tarde desta segunda –feira (15), próximo de uma lagoa na sua propriedade.

Informações preliminares que o Pecuarista foi assassinado, as pessoas que encontraram o corpo afirmam ter vestígios de perfuração a bala. O corpo não foi mexido e aguarda a pericia da policia. O Crime se confirmado pela policia, chama atenção pela forma de vida do conceituado pecuarista, não existe relatos de ter algum problema com qualquer pessoa (segundo a família ), “meu pai  não tinha problemas com ninguém” disse .

Entenda o Caso

Eurides tinha costume de sempre fazer sua caminhada cotidiana saindo de sua residência na própria fazenda, para o caminho até a lagoa ou então pelo acostamento da rodovia BR-163.

Eurides saiu  domingo(14/09) por volta das  18: 00 horas e  desapareceu. A família já fez buscas na fazenda onde ele costumava fazer caminhadas mais não foi encontrado. O filho do pecuarista senhor Sergio Florentino chegou anunciar na emissora de rádio,  pedindo ajuda e comentou da hipótese de  sequestro .

Aeronave (Helicóptero) do IBAMA sobrevoou o local na tentativa de poder avistar o Pecuarista, mas não teve sucesso.

Mais informações sobre este caso a qualquer momento aqui no Portal do Jornal Folha do Progresso.



Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso/ (Foto- Divulgação Família)

Nenhum comentário:

Postar um comentário