A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

OFICIAL DE JUSTIÇA É VÍTIMA DE SEQUESTRO


Ele foi abordado ao sair de farmácia no bairro do Marco no final da noite

O oficial de justiça Mozart Victor Ramos Silveira, de 29 anos, foi assaltado e sequestrado por dois homens no final da noite de segunda-feira,8, ao sair de uma farmácia localizada na Lomas Valentinas, esquina com João Paulo II, informou a assessoria de comunicação do Sindicato dos Oficiais de Justiça (Sindojus).

“Assim que eu saí da farmácia em direção ao meu carro, que estava estacionado a uns cinco metros, os dois assaltantes apareceram, do nada. Um deles estava armado. Apontou a arma para a minha cabeça e me mandou entrar no carro. Fomos até a avenida Augusto Montenegro próximo ao Entroncamento. Lá eles me mandaram descer e levaram o carro”, conta o oficial.

Além do carro, os dois assaltantes levaram o celular e cerca de R$ 300,00 de Mozart, que ficou apenas com o leite do filho que tinha comprado na farmácia. “Eles não usaram de violência comigo. Apenas disseram para eu ficar quieto e que qualquer reação minha, me matariam”. O carro, um Pálio Cinza placa OFP 2958 continua sumido até agora, contou o oficial na noite de ontem.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Furtos de Veículos que atua na busca do veículo roubado e dos assaltantes. “O susto foi grande, mas graças a Deus tudo terminou bem”, disse o oficial, que trabalha no Fórum Cível da capital.

O Liberal Digital!

Nenhum comentário:

Postar um comentário