A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

SUPOSTO USUÁRIO DE DROGAS É MORTO COM VÁRIOS TIROS

O jovem Marco Aurélio Almeida Pinto, 22, foi assassinado a tiros na noite de ontem (07), na rua Esperantista, a 500 metros de distância da casa onde morava com a família, no conjunto Sideral, bairro Parque Verde, em Belém. Segundo Antônio Almeida, pai, o rapaz havia saído de casa sem dar satisfações duas horas antes do crime.


“Ele já foi preso duas vezes, uma quando ainda era adolescente. Mas não sei o real motivo. Ele era viciado em drogas”, disse Antônio. O familiar afirmou que Marco costumava sair durante a noite e só retornava pela manhã. Não chegou a concluir os estudos e também não estava trabalhando.


Parentes descobriram a morte do jovem minutos após o crime, que ocorreu por volta das 18h45. Moradores da rua Esperantista teriam escutado cerca de quatro tiros, pelo menos dois atingiram Marcelo.


Policiais militares do 24º BPM/ 1ª CIA contaram que três rapazes de baixa estatura estavam a pé, se aproximaram de Marco e efetuaram os disparos e, em seguida, fugiram. O crime deverá ser investigado pela Divisão de Homicídios.



(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário