A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

APÓS DENUNCIA ANÔNIMA PM PRENDE ACUSADO DE TER ASSASSINADO MAIKON ONTEM NO TOM ALEGRIA II

Foi preso hoje(06/11) por volta das 15:30 horas no Assentamento Terra Nossa o Odeanes Dias dos Santos, acusado de ter assassinado ontem(05/11) no bairro Tom Alegria II Maikon Melo de Sousa, com um tiro de espingarda calibre 28.

Entenda o caso:

Segundo relato da esposa da vitima, o Sr. Odeanes Dias dos Santos foi até sua residência cobrar um botijão de gás que segundo ele, o seu marido Maikon teria roubado dele, mais no momento Maikon estava dormindo e Odeanes foi embora para sua casa.

Foragido - Odeanes Dias dos Santos (acusado de assassinato)Ao acordar por volta das 21:30 horas de ontem, ouviu de sua esposa o ocorrido e Maikon pegou sua motocicleta e foi até a casa de Odeanes tirar satisfação, ao chegar lá foi alvejado com um tiro de espingarda calibre 28, logo abaixo da orelha direita, vindo a óbito na hora.

Através de uma denuncia anônima para a PM, conseguiram chegar até o paradeiro onde estava escondido o assassino Odeanes, que após cometer o crime se evadiu do local.

O Policia Militar sob o comando do Cabo Maduro, Soldado Jones, Soldado Bernardes e Soldado Aguiar, que foram até o local e prenderam o fugitivo e o apresentaram na Delegacia de Policia de Novo Progresso.

O delegado Dr. Cesar já está fazendo os procedimentos legais e comunicando a Juíza da Comarca de Novo Progresso, para manter o elemento preso.



Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário