A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 15 de novembro de 2014

CRIANÇA É ATROPELADA POR MOTO DURANTE RAID EM ALENQUER

raid alenquer (Foto: Facebook/ Raid Alenquer x Curuá)VITIMA FOI ATENDIDA PELA EQUIPE DE APOIO FORMADA POR PMS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Uma criança ficou ferida após ser atropelada por um motoqueiro em um dos trechos onde é realizado o Raid Alenquer/Curuá, neste sábado (15). De acordo com a Polícia Militar, a vítima atravessou na frente do veículo na trilha próxima a comunidade Urubu, no município de Alenquer, oeste do Pará.

SAIBA MAIS

 A dez dias da prova, coordenação viabiliza preparativos para Raid 2014

Em Alenquer, vazante do rio Surubiú preocupa organizadores do Raid

Os motoqueiros e jipeiros saíram neste sábado de Alenquer com destino a cidade de Curuá. Durante o trajeto, eles passam por várias comunidades. A criança foi atendida pela equipe de apoio formada por PMs e profissionais de saúde.

- O socorro foi prestado imediatamente. Ela teve algumas fraturas, foi levada pela ambulância que acompanha o evento ao hospital de Alenquer e foi medicada - informou o tenente da PM, Loris Figueira.

raid alenquer (Foto: Facebook/ Raid Alenquer x Curuá)

Prova tradicional de rally que contará com a participação de vários pilotos e equipes de municípios vizinhos(Foto: Facebook/ Raid Alenquer x Curuá)

Raid Alenquer/Curuá

O trajeto do Raid Alenquer/Curuá tem 60 km de extensão (veja imagem abaixo) e deve ser feito pelos trilheiros em seis horas de duração. No dia 15 de novembro, os aventureiros fazem a largada em direção à cidade de Curuá. No dia seguinte, eles farão o trajeto inverso, de volta a Alenquer. 

Em sua 15 ª edição, o Raid é uma prova tradicional de rally que contará com a participação de vários pilotos e equipes de municípios vizinhos a Alenquer e Curuá, como Santarém , Óbidos e Oriximiná, além de participantes de outras partes do país. A expectativa é de que um número maior de participantes esteja presente na edição de 2014. Pelo menos oito mil motoqueiros e 300 jipeiros são aguardados.
trajeto raid  (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

trajeto raid  (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Raid acontece neste fim de semana em Alenquer e Curuá (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Por GloboEsporte.com*

Alenquer, PA

Com informações de Karla Lima, do G1 Santarém e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário