A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 2 de novembro de 2014

DOIS MENORES CAPOTAM VEÍCULO APÓS PEGAR O CARRO ESCONDIDO

POR VOLTA DAS 20H30 DE ONTEM, SÁBADO, 01, DOIS MENORES DE IDADE CAPOTARAM UM VEÍCULO NA AVENIDA GOIÁS EM LUCAS DO RIO VERDE.


Segundo apurado pela reportagem do CenárioMT, os jovens estavam trafegando na Avenida Goiás, quando, perderam o controle do veículo Gol, de placas OAT-3464 e capotaram na avenida.


O veículo, ao sair da pista, acertou uma palmeira que fica no canteiro central, vindo a capotar e parar na pista contrária. Segundo populares, se não fosse a palmeira, o veículo iria parar dentro de uma farmácia que fica logo à frente de onde ocorreu o acidente.


Os menores que não sofreram nenhum ferimento grave, saíram do local, e em seguida o pai de um deles e o proprietário do veículo, que é irmão do menor, chegaram no local. Indignado, o pai que estava trabalhando, disse que o filho pegou a chave escondida e saiu pra rua, “ele pegou essa chave do carro sem permissão, e está ai a consequência que um irresponsável, de menor, pode fazer no volante, pois ele já tinha saído outra vez e estava proibido de pegar o carro antes de ter uma habilitação”


A Polícia Militar realizou o registro de ocorrência policial.




Fonte: CenarioMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário