A MELHOR INFORMAÇÃO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA 2.866 CONJUNTOS DE MESAS E CADEIRAS A 25 ESCOLAS DE NOVO PROGRESSO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENTREGA 2.866 CONJUNTOS DE MESAS E CADEIRAS A 25 ESCOLAS DE NOVO PROGRESSOA Prefeitura Municipal de Novo Progresso, através da Secretaria de Educação, esta entregando a 25 escolas do município novos mobiliários no padrão FNDE.

car.02Ao todo, são 2.866 conjuntos de mesas e cadeiras que estão sendo distribuídos a partir do dia 30 de outubro, os mobiliários foram projetados para alunos de diversas estaturas, deste montante, 38 conjuntos são específicos para alunos em cadeiras de rodas e 153 para professor.
A secretária de Educação Claudia Kummer, afirmou que um dos objetivos da atual administração, é renovar e padronizar os mobiliários das escolas de Novo progresso, garantindo qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula, uma vez que os novos conjuntos contam com um material mais resistente, ergonômico, além de ter laudo de aprovação e certificação do INMETRO.

car.02

O mobiliário foi adquirido através de convênio firmado entre o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e a Secretaria Municipal da Educação de Novo Progresso por meio do PAR – Plano de Ações Articuladas, totalizando um investimento de R$ 494.745,70.

A entrega do mobiliário estava prevista apenas para o mês de dezembro de 2014, mais graças ao empenho do Prefeito Municipal e da Secretária de Educação, a entrega foi antecipada para o mês de outubro, para o Prefeito Osvaldo Romanholi o conforto dos estudantes contribui de forma grandiosa para a melhora do processo ensino aprendizagem.


Fonte: diadiaprogresso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário