A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 2 de novembro de 2014

DIA DE FINADOS SEM CHUVA LOTA CEMITÉRIOS MUNICIPAL DE NOVO PROGRESSO


Cemitério da cidade permaneceu movimentado durante toda a manhã e tarde  de hoje dia (02)

Milhares de pessoas aproveitaram as primeiras horas do dia para visitar os cemitériostanto do centro da cidade quanto o da saida na BR163 . boa parte das familias acordaram cedo para visitar os tumulos e tambem participar das missas que aconteceram nos dois cemitério por volta das 8 horas da manha.. “Como sempre chove no feriado de Finados,muitas pessoas trouxeram flores e suas homengens  tambemos visitantes reclamaram  por causa do preço abusivo  nas flores vendidas por ambulantes  nas proximidades do cemitério.


Entre os vendedores ambulantes, apesar do bom fluxo de visitantes, o clima era de desânimo no cemitério municipal .
 

Movimentação


Pelo menos 10 mil pessoas devem visitar os dois cemitérios públicos  de Novo Progresso neste 2 de novembro, Dia de Finados. A estimativa foi feita pelo administrador dos cemitérios da saida da cidade na BR 163.


Neste dia 02 de novembro o cemitério ganhou tambem mais dois moradores um senhor de quase 90 anos que faleceu e foi enterrados neste dia dos finados e outro jovem de apenas 30 anos que foi morto a facada no bairro santa luzia que tambem foi sepultado no cemitério de Novo Progresso..

































































Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário