A MELHOR INFORMAÇÃO

domingo, 2 de novembro de 2014

HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NO PEITO E NAS COSTAS NO SANTA LUZIA.

Homem morre após ser esfaqueado no peito e nas costas no santa luzia,Vítima pediu socorro a vizinho, mas não resistiu aos ferimentos.


Homem era alcoólatra e vivia sempre pela rua sua família disse que ela trabalhava no mato mais chegando na rua passava vários dias bebendo cachaça.


Um homem de 30 anos morreu após ser esfaqueado no peito e nas costas na noite deste sábado (1)  de novembro em Novo Progresso, o crime ocorreu por volta das 23 horas da noite  no bairro da santa luzia próximo a delegacia de Policia militar. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima chegou a pedir socorro a um vizinho, que acionou a polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.


Segundo o registro policial, testemunhas disseram à polícia que a vítima era alcoólatra e estava na rua quando dois homens chegaram com uma motocicleta pegaram bateram nele e esfaquearam 3 vezes duas no peito e atingindo o coração e outra atingiu as costas apenas os pertences da vitima tinha nome de Marcos Damasceno do Santos conhecido por apelido de diabo louro.

DSC_0357Em revista no local foram encontrados somente o chinelo e boné da vitima,  o suspeito tinha vestígios de sangue pelo corpo e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil,  e após investigação foi para o hospital municipal e sera enterrado neste dia 2 dia dos finados O caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado pela policia Civil.



Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário