A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 15 de maio de 2015

AGUAS DE NOVO PROGRESSO DESCASO COM CONSUMIDORES


Em Novo progresso já esta sendo normal o descaso com a população, já não é nenhuma novidade para nós consumidores  a falta de dedicação desta vez é novamente a companhia de abastecimento de agua que abastece novo progresso.

Segundo consumidores  para começar não existe nem onde reclamar porque assessoria de comunicação deles é só por telefone e não se localiza em novo progresso, estivemos visitando a empresa tentamos entrar em contato mais sem sucesso.

Milhares de consumidores progressense reclamam que a agua esta saindo com coloração escura, e impropria para consumo, por isso já não se sabe mais que fazer muitos já partiram para agua mineral onde as empresas que vendem agua mineral já confirmaram que as vendas aumentaram muito com isso quem sofre é o bolso do cidadão. Na verdade reclamar para prefeito também não é uma solução porque estamos naquele impasse quem será oficial o prefeito de Novo progresso, já que temos apenas  com um interino e a cidade continua um caos.

A população já acredita que devera entrar com processo coletivo caso a empresa aguas de Novo Progresso não tome as devidas providencia pois agua é saúde e no momento esta sendo apenas risco a saúde  disse consumidores em entrevista a nossa reportagem.

Por: Edson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário