A Águas de Novo Progresso esclarece que neste domingo (17.05), o abastecimento foi comprometido em alguns bairros devido à necessidade de manutenção programada, comunicada com antecedência aos moradores. Após os reparos, a concessionária realiza manobras na rede de abastecimento e reforça, gradativamente, o fornecimento de água nos pontos mais altos da cidade.
Quanto aos questionamentos sobre a qualidade da água distribuída aos usuários, a concessionária informa que tem recebido reclamações pontuais e apoiado moradores que apresentem dúvidas. Em alguns casos, o acúmulo de resíduos nas caixas d’água dos usuários também pode ocasionar alterações na coloração da água. A Águas de Novo Progresso orienta a população para lavar as caixas d’água, no mínimo, a cada seis meses, para que resíduos não contaminem a água consumida.
Em caso de dúvidas, os moradores podem procurar a concessionária para analisar o problema e atender caso a caso. Para mais informações e esclarecimentos, a Águas de Novo Progresso fica à disposição de todos na Central de Atendimento, localizada na Rua Ijui, 1.217, bairro Pires de Lima, ou pelo telefone 3528-2958.
Nenhum comentário:
Postar um comentário