A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 5 de maio de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS NO BAR DA TIA NO PEIXOTINHO I


Homem é morto a facadas no Bar da Tia no Peixotinho IFoi assassinado hoje(04/05) a tarde por volta das 15:00 horas a facadas no bar da Tia no Peixotinho I no bairro Santa Luzia, Jose Gama Ferreira, de 35 anos.

Segundo informações Jose chegou no bar junto com outro homem usando capacete, foram até o balcão e pediram um refrigerante, quando a atendente do bar se deu conta o homem com capacete estava deferindo facadas no Jose e a mesma gritou por socorro. O homem que deferiu as facadas se evadiu do local em uma motocicleta. Jose correu para dentro  das dependências do bar  e ao entrar em um quarto que estava com a porta aberta caiu morto no chão.

Jose recebeu três facadas, duas no abdomem e uma no pescoço, todos que estavam no local e testemunharam o crime, disseram não saber quem era a pessoa que deferiu as facadas em Jose. A Policia Militar foi chamada e compareceu no local o Soldado Fernando e o Soldado Jonathan para atender o homicídio, logo após chegou o investigador da Policia Civil Arlan.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, Jose era casado e não tinha problemas pessoais com ninguém, todos estavam horrorizados com o crime.

Fonte/Fotos: Redação Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário