A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 27 de maio de 2015

SINTEPP CONVOCA ASSEMBLEIA E EDUCADORES PODEM ENTRAR EM GREVE

SINTEPP convoca assembleia e educadores podem entrar em greveO Sintepp de Novo Progresso após reuniões realizadas com o prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR), ex-secretária de educação Claudia Kummer, aonde foram debatidos assuntos sobre o reajuste do piso salarial e o retroativo, mais nada resolvido ficando somente na promessa de resolver.
Agora com o prefeito em exercício Joviano de Almeida (PSL) e a nova secretaria de educação Nubia Machado Franchini, as reuniões também estão acontecendo mais sem resultado algum, disse a coordenadora geral do Sintepp Idávila Wanuza Dias dos Santos.
Segundo Idávila a secretária de educação Nubia não se comprometeu com nenhum acordo ou se quer fez proposta a categoria, alegou que pode não ter dinheiro para pagar esses direitos que a categoria da educação tem direito, e que já está atrasado desde janeiro do ano de 2015.
Como nada foi resolvido até agora o SINTEPP está convocando uma assembleia para próxima sexta-feira (29/05) com primeira chamada a partir da 17:00 horas e segunda chamada às 17:15 horas e terceira chamada às 17:30 horas, para tratar dos seguintes assuntos, RETROATIVO E REAJUSTE DO PISO SALARIAL , ESTADO DE GREVE.
Nubia Franchini sempre fez parte do SINTEPP de Novo Progresso como uma das coordenadoras que mais fez cobranças duras ao executivo e legislativo progressense, para que a classe da educação tivesse seus direitos respeitados pelos administradores e secretários de educação que já passaram pela prefeitura.
Veja o edital na íntegra logo abaixo:
iiiiii
Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário