A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 11 de maio de 2015

ASSALTANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Assaltante morreu em troca de tiros com a PolíciaJarlisson de Sousa era presidiário e foi beneficiado com indulto do Dia das Mães
 
Assaltante morreu em troca de tiros com a Polícia

Um jovem de 21 anos, que segundo a polícia foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães e saiu na quinta-feira (7) do Presídio de Cucurunã morreu durante uma troca de tiros com o Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO) no início da tarde de sexta-feira (8), em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com a Polícia, o rapaz e um comparsa são suspeitos de terem assaltado um estabelecimento por volta de 11h no bairro Livramento. Eles fugiram em uma motocicleta em direção ao bairro Jutaí, quando uma equipe do GTO foi acionada pelo NIOP e conseguiu avistá-los. A dupla abandonou a moto e tentou fugir a pé por uma mata, houve perseguição, troca de tiros e o jovem Jarlisson Pereira de Sousa foi atingido com tiros no peitoral.

O comparsa conseguiu fugir, mas segundo a Polícia ele chegou a ser atingido e está ferido. Um inquérito policial será instaurado e as buscas pelo foragido continuam.

O Delegado de Polícia Civil, Eduardo Simão, informou que há informações de que a moto utilizada pela dupla é roubada. Na delegacia, o dono reconheceu o veículo e confirmou que foi vítima de assalto na noite de quinta.


Fonte: RG 15/O Impacto e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário