A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 3 de janeiro de 2015

ACERTO DE CONTAS – CARRO É INCENDIADO NA PRAIA DO MARACANÃ.


Segundo populares, dois homens atearam fogo no carro modelo Pálio, cor pretoVEÍCULO FICOU COMPLETAMENTE DESTRUÍDO, EM INCÊNDIO CRIMINOSO.

 
 
Segundo populares, dois homens atearam fogo no carro modelo Pálio, cor preto.


Diversas ocorrências policiais foram registradas no último fim de semana em Santarém. Entre as ocorrências, por volta de 15h30, de domingo, 28, um carro pegou fogo na área de estacionamento da Praia do Maracanã. Segundo os banhistas, o carro estava estacionado na entrada da Praia, quando de repente começou a pegar fogo.


Durante o incidente, de acordo com testemunhas, o proprietário do veiculo estava em uma barraca na praia. Ninguém ficou ferido.


O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas e a Polícia Militar também esteve no local. Os órgãos não souberam informar o que pode ter provocado o incêndio.


Testemunhas que preferiram não ser identificadas informaram que o incêndio no veículo pode ter sido criminoso. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) do Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC) realizou pericia no veiculo. Os peritos informaram que foram efetuados os procedimentos necessários, para que seja desvendada as causas do fogo no veiculo.


Segundo populares, dois homens atearam fogo no carro modelo Pálio, cor preto, onde parte de outro veículo também foi atingido.


De acordo com o delegado, Herbert Farias Júnior, houve uma ocorrência em que a pessoa afirmou que recebeu uma ligação de alguém conhecido, perguntando onde ele estava e ele informou que estava na praia do Maracanã e uma hora depois, ao retornar, verificou que o veículo estava em chamas.


“Fomos informados de que duas pessoas em um veículo preto quebraram o vidro do carro, jogaram gasolina e tacaram fogo nele. Diante disso, queimou o carro dele e um carro que se encontrava ao lado também teve uma parte queimada. Os dois veículos foram encaminhados para o CPC Renato Chaves, para fazer a perícia de danos ocorridos nos veículos”, relatou o delegado.


ACERTO DE CONTAS: A Polícia Civil acredita que o incêndio no veículo na praia do bairro Maracanã possa ter sido um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas. O proprietário do veículo procurou a Seccional de Polícia Civil para registrar a ocorrência. “Recebeu uma ligação de uma colega dele, que não quis citar o nome, e que uma hora depois foi avisado de que o veículo dele estava em chamas. Segundo informações de populares que não quiseram se identificar, dois homens em um veículo preto quebraram um dos vidros do veículo a atearam fogo”, informou o delegado Herbert Farias Junior.


A polícia ainda vai apurar as suspeitas de envolvimento das pessoas que incendiaram o carro e o proprietário do veículo com o tráfico de drogas. “Podemos apurar preliminarmente que isso é um acerto de contas envolvendo tráfico de drogas”, destacou.


OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS: Além da ocorrência envolvendo o carro na tarde de domingo, na noite de sábado, 27, diversos crimes foram registrados na 16ª Seccional da Polícia Civil. Segundo os investigadores, foram registradas diversas prisões, entre elas, uma tentativa de abuso sexual a um adolescente e posse ilegal de arma de fogo.


Um homem de 33 anos foi preso suspeito de tentar abusar sexualmente de um menino de 12 anos próximo à Praça da Matriz, no Centro da cidade. Segundo a Polícia, o suspeito conhecia a vítima, que ajudava a mãe numa venda de churrasco naquele local.


Um jovem de 26 anos foi preso após ser abordado por policiais militares que encontraram com ele um revólver calibre 32, no bairro Floresta. Ele estava numa motocicleta com outro jovem, que também foi levado para a Seccional de Polícia Civil. Segundo a Polícia, o suspeito já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.


Outras duas pessoas foram apresentadas na Seccional após fugirem de motocicleta durante uma abordagem policial no bairro Maracanã.


FISCALIZAÇÃO: Com o intuito de prevenir ocorrências no trânsito em Santarém, no último fim de semana, o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Ptran), o setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram abordagens a veículos no sábado e no domingo em barreiras montadas em vários pontos da cidade.


De acordo com a Polícia Militar, foi montada uma barreira na Estrada de Alter do Chão, no último domingo, 28, com o objetivo de evitar que carros e motoristas em situação irregulares trafegassem na via, considerada uma das mais movimentadas de Santarém.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário