A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 10 de janeiro de 2015

“ANDREZINHO” É EXECUTADO COM UM TIRAÇO NO PEITO EM CONFRONTO PELA PM

Delegado Herbert verifica o corpo do bandido tombado por Policias Militares


Tem um dito popular que diz que lugar de bandido é na cadeia ou no cemitério, foi o que aconteceu com o elemento conhecido no submundo do crime como “Andrezinho” que recebeu um balaço no peito depois de realizar um verdadeiro terror as proximidades da FIT, desafiando soldados da Policia Militar junto com outro compassa conhecido por “Cebola”.

"Andrezinha" foi abatido pela PM

Segundo informações da PM, os dois estavam em atitude suspeitas, e no momento da abordagem reagiu à prisão, um deles sacou a arma, ai aconteceu o confronto com “Andrezinho”vindo a receber um balaço de arma, Pistola PT 40 (940).

“Andrezinho” era foragido da justiça, um elemento de alta periculosidade.


"Cebola" levou sorte dessa vez


Dezenas de pessoas reconheceram “Andrezinho” como autor de vários assaltos na redondeza da FIT e também da pista do Aeroporto Velho, local sem iluminação que serve para pratica de assaltos e ate estupro.


Uma moto FAN era usada pelos assaltantes, “Cebola” é o condutor e “Andrezinha”, o garupa. O crime aconteceu por volta da 21 horas desta sexta-feira. Familiares do bandido estiveram no local do crime, e o reconheceram o seu corpo.


Herbert Farias, o Junior Caxiado era o delegado de plantão, no local do crime, chegou a desabafa ao repórter do QG do Xarope, “tudo só acontece no meu plantão”, risos.


Essa é mais uma prova de que o crime não compensa.

 

Armamento usado pela dupla cometer seus crimes em Santarém



Por: Hiromar Cardoso/blog do xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário