A MELHOR INFORMAÇÃO

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ACERTO DE CONTAS – FILHO DE TRAFICANTE É EXECUTADO COM TIROS A QUEIMA ROUPA.


JOSÉ LUIZ DE OLIVEIRA ERA FILHO DE JORGE BRACINHO, PRESO VÁRIAS VEZES POR TRÁFICO DE DROGAS.
 
Homem morto no Aeroporto Velho


A violência em Santarém continua desenfreada. Por volta de 18h, de segunda-feira, 05, José Luiz da Silva de Oliveira, 33 anos, foi assassinado com tiros a queima roupa, no bairro Aeroporto Velho. Testemunhas informaram que José Luiz estava em frente a uma vila quando um carro acompanhado por uma motocicleta passou. Na ocasião, foram efetuados vários disparos de arma de fogo.


Após perceber a gravidade da vítima, populares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando a ambulância chegou ao local, José Luiz já havia falecido.


A Polícia Civil foi acionada e enviou uma equipe ao local para fazer o levantamento sobre o caso. A suspeita é de que o crime tenha sido por execução.


Segundo investigadores da Polícia Civil, José Luiz é filho do conhecido Jorge Bracinho, que já foi preso por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas dentro de um carro modelo Siena teriam passado na rua Marajoara, onde existe uma bifurcação, avistando a vítima e alguém de dentro do veiculo teria deflagrado vários tiros contra José Luiz.


TRÁFICO DE DROGAS: Em ação realizada na noite de segunda-feira, 05, no bairro do Santarenzinho, próximo a ponte do Igarapé do Irurá, homens da Polícia Militar apreenderam um adolescente com 133 ‘petecas’ de pasta base de cocaína. Policiais militares informaram que o adolescente foi abordado numa barreira de fiscalização da Polícia Militar, onde foi encontrado a quantidade de droga.


De acordo com a Polícia Militar, o adolescente disse ter entrado num motel no bairro Diamantino para preparar a droga e levar até o bairro Santarenzinho. Ainda segundo a Polícia, essa é a terceira vez que o jovem é apreendido com drogas. O adolescente foi apresentado na manhã desta terça-feira, 6, na Seccional de Polícia Civil, onde aguarda uma decisão sobre o local para onde deve ser levado.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário