A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRÊS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM MONTE ALEGRE







Acidente resulta em três mortes na PA 255
ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS RESULTA EM TRÊS MORTES NA PA 255, QUE LIGA SANTARÉM E MONTE ALEGRE


Acidente resulta em três mortes na PA 255

Acidentes de grandes proporções foram registrados por órgãos de segurança, no último fim de semana, em Santarém e outros municípios da região oeste do Pará, entre eles, Monte Alegre e Oriximiná. Por volta de 15h, de domingo, 25, um acidente envolvendo duas motocicletas na rodovia estadual PA-255, que liga o Porto de Santana do Tapará, em Santarém à Monte Alegre, na região Oeste do Pará, resultou em três vitimas fatais.

Josinelma Pereira Farias, 19 anos, Ronilson Lima da Silva, 22 anos, e Edinaldo da Silva Sales, de 38 anos, morreram no local durante a colisão. Segundo testemunhas, Josinelma e o namorado Rinilson retornavam em uma motocicleta, de um aniversário da Colônia Agrícola Nacional do Pará (Canp), para a zona urbana de Monte Alegre.

Durante o retorno, eles deram de encontro com outra motocicleta, conduzida por Edinaldo. A Polícia Civil de Monte Alegre abriu inquérito para apurar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o necrotério e liberados para a família fazer o sepultamento nesta segunda-feira, 26. Ronilson era da Comunidade Ererê. Já Josinelma e Edinaldo eram da Comunidade Canp.

Em Oriximiná, por volta de 00h30, de domingo, um acidente envolvendo também duas motocicletas resultou em uma vitima fatal e uma pessoa gravemente ferida. O acidente aconteceu na Rua José Picanço Diniz, bairro São Lázaro, em Oriximiná. De acordo com a Polícia Civil, nenhum dos condutores utilizava capacete de proteção. O outro condutor ficou gravemente ferido e foi internado no Hospital Municipal de Oriximiná (HMO).

Segundo a Polícia Civil, os motoqueiros seguiam em sentidos opostos pela via, quando um deles que aparentava ter ingerido bebida alcoólica entrou na contramão e colidiu de frente com o outro condutor que vinha falando ao celular. Com o impacto da batida, a vitima fatal foi arremessado a vários metros do local do acidente.

Em Santarém, por volta de 20h30, de sábado, 25, um ônibus que faz linha para o bairro Maracanã invadiu o canteiro central da Avenida Cuiabá, em frente ao Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), no bairro Caranazal. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu após o motorista tentar desviar o coletivo de uma motocicleta.

O sargento da Polícia Militar J. Dias informou que no momento do acidente caía uma forte chuva na cidade e havia muita lama na avenida. “Os veículos vinham no mesmo sentido. A chuva estava forte. O motoqueiro ao tentar desviar da lama puxou o veículo mais para a sua esquerda e foi quando o ônibus vinha logo atrás. O motoqueiro reduziu a velocidade e o ônibus tentou desviar. A lama na pista fez o ônibus derrapar, chegando a colidir lateralmente com o motoqueiro e entrar no canteiro central. Problemas com relação a freio não teve, não quebrou nada do ônibus”, explicou o militar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, com o intuito de manter a ordem e fazer os levantamentos sobre as causas do acidente.

Ainda no sábado, 24, após romper a fiação de um poste, uma carreta deixou moradores da Avenida Muiraquitã, cruzamento com a Rua dos Cabanos, no bairro Interventoria sem energia elétrica. De acordo com os moradores, o problema é recorrente e está causando prejuízos.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário