A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MUNICÍPIO DE PLACAS SE TRANSFORMA EM CORREDOR DO TRÁFICO DE DROGAS


Comerciante Valdeci Gomes de Aguiar, de apelido “Zé das Medalhas”“ZÉ DAS MEDALHAS” FOI PRESO COM ARMAS E DROGAS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA
 
 
Comerciante Valdeci Gomes de Aguiar, de apelido “Zé das Medalhas”


Localizado na Rodovia Transamazônica (BR-230) o Município de Placas vem se destacando nos noticiários policiais por conta de freqüentes prisões de traficantes e apreensões de drogas. Na última segunda-feira, 05, uma guarnição da Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta de 14h, o comerciante Valdeci Gomes de Aguiar, de apelido “Zé das Medalhas”, que vai completar 60 anos de idade no próximo dia 10.


Ele foi conduzido até a Delegacia de Placas, no Oeste paraense, após ser flagrado de posse de um revólver sem marca calibre 32, com numeração adulterada, além de sete “petecas de crack” e uma “peteca” de cocaína. A arma e a droga estavam no veículo do acusado. A abordagem ocorreu no momento em que ele trafegava pela cidade. O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho lavrou o auto de prisão em flagrante pelos crimes de posse e porte irregular de arma de fogo, e tráfico de entorpecentes.


Após o flagrante, o preso foi conduzido até sua casa, onde foram apreendidos outro revólver, marca Taurus, calibre 38 com munições; uma espingarda de cano duplo com munições; uma “trouxa” de maconha; R$ 1,7 mil em dinheiro; um caderno de anotações e documentos diversos possivelmente provenientes de usuários que deixaram penhorados na casa.


As armas de fogo, munições e as drogas apreendidas foram encaminhadas para serem periciadas no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC) em Santarém, para emissão de laudo definitivo a ser usado para melhor embasar o inquérito policial. As peças do flagrante foram protocoladas no Fórum de Uruará, que responde pela Comarca de Placas, para apreciação e julgamento do Poder Judiciário. O acusado já está recolhido à disposição da justiça.


Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário