A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 24 de janeiro de 2015

POLICIA MILITAR PRENDE "MUDINHO" ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR DE 05 ANOS EM ITAITUBA-PA

Na manhã desta sexta feira, 23, foi preso pelo serviço reservado da Policia Militar de Itaituba; Edson da Silva Viana de 19 anos de idade vulgo, “mudinho”, acusado de estuprar uma criança de 05 anos de idade.

 

Edson da Silva Viana o “mudinho” mora na 12ª Rua do Bairro São Tomé próximo a casa da vitima. Segundo informações era por volta das 13 horas de terça feira, 20, quando “mudinho” pegou a menina de 5 anos de idade na rua próximo de casa, levou para uma construção, onde abusou da mesma lhe deixando bastante machucada e desmaiada no local.

 

A criança foi encontrada pela própria mãe que ainda avistou o “estuprador” nas proximidades, e logo fugiu do local. A policia foi acionada e desde então foi iniciada uma busca incansável para prender o “mundinho”. O estuprador tentou sair da cidade, mas retornou a sua casa e nas primeiras de sexta feira foi preso por militares do reservado da Policia Militar.

 

O estuprador foi apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil a delegada da mulher Dra. Leilane Carvalho Reis que esta a frente do caso. Segundo a delegada todos os procedimentos legais estão sendo feitos contra o estuprador, que mesmo sendo surdo e mundo não terá nenhum privilegio da lei porque seu discernimento não esta afetado. A delegada disse que o (Instituto Medico Legal) confirmou o estupro e o “mudinho” será encaminhado para o presídio.

 


 

Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário