A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CORPO É ENCONTRADO NO CLUBE DOS 30 EM ITAITUBA-PA


Na tarde desta sexta feira, 09, três jovens encontraram o corpo de um homem nas dependências do clube dos 30, localizado as margens da rodovia transamazônica (BR-230), na altura do km 06 próximo ao Instituto Medico Legal em Itaituba no oeste do estado.



Segundo informações, os três jovens foram ate ao clube para catar castanha, mas logo na chegada um dos jovens percebeu algo estranho ao avistar sangue pelo chão do clube, inicialmente parecia ser sangue de animal, disse um dos jovens, mas ao seguir os rastos de sangue se deparou com o corpo de um homem com varias perfurações pelo corpo proveniente de um material ponte agudo cortante, possivelmente (faca), o corpo também estava com cortes na cabeça.


Logo após encontrarem o corpo os jovens avisaram funcionários do IML que acionaram policiais civis que estiveram no local investigando a cena do crime, em seguida o corpo foi removido por peritos do IML. O corpo ainda não foi identificado, após a divulgação do achado, várias informações foram divulgadas em redes sociais sobre a identidade do homem que seria conhecido por "Tata". A policia já esta investigando o crime, investigadores relataram que o crime aconteceu na noite de quinta para sexta por não estar com mal cheiro.



Fonte: Junior Ribeiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário