A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PREFEITO MONTA ESQUEMA DE "MENSALINHO" NA CÂMARA DE JURUTI


Prefeito Marquinho com os vereadoresPrefeito Marquinho com os vereadores

A gravação e no detalhe Marquinhos em visita na Câmara Municipal


Município localizado na região da Calha Norte, o município de Juruti, que ficou conhecido ainda mais depois que ganhou as instalações da Alcoa, a cada dia ganha mais espaço na mídia devido os escândalos que ultimamente vem tendo, principalmente usando os famosos royalties que vem sendo beneficiada.


Escândalos: Administrado pelo prefeito Marcos Douzanes, o Marquinhos, a situação em Jurutí é cada dia mais insustentável, está escancarado o escândalo na atual administração, gravações revelam um esquema escabroso de pagamento de um valor mensal vereadores para a obtenção de apoio político, mais um vídeo vazou e colocou de vez a caca no ventilador.

O prefeito Marcos Dolzanes ( Marquinho ) certamente não contava com a ação de um "Judas " em sua reunião com membros do legislativo. um dos presentes estava gravando toda a conversa e o repasse de dinheiro público em troca de influência e apoio dos vereadores e depois jogou toda a gravação na mídia.


Agora resta saber se o Ministério Público vai apurar as denúncias que estão sendo colocadas em vários veículos de comunicação na Região e no Estado.


Via Edy Portela


Por: Hiromar Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário