A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRIANGULO AMOROSO QUASE ACABA EM MORTE: AMANTE TENTA MATAR MARIDO TRAÍDO COM FACÃO

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de sábado, 24, por volta de 1 hora no bar da “índia” no distrito de Crepurizão a cerca de 300 km de Itaituba.

Segundo informações o marido traído; Antenor da Silva Araújo de 46 anos de idade foi tomar satisfação com amante de sua mulher; Élson Batista Gomes de 34 anos. O amante não gostou da reação do marido traído e de posse de um facão desferiu três golpes em Antenor, um atingiu o pescoço do lado esquerdo, outro do lado direito e um na cabeça. O marido traído, enfurecido e agora cortado foi socorrido por pessoas que estavam no local.

Em entrevista a nossa reportagem Antenor disse que Élson estava tentando conquistar sua mulher com drogas e por isso foi tomar satisfação. Élson foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado para Itaituba. Na delegacia todos os procedimentos foram feitos pela delegada Suelem Costa e o mesmo já foi transferido para a cadeia publica. Enquanto Antenor (o marido traído) disse gostar de sua amada, mas não sabe se vai voltar para ela. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário