A MELHOR INFORMAÇÃO

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

TIAGUINHO FOI ASSASSINADO PELOS SEUS PRÓPRIOS COMPARSAS


 
O homicídio aconteceu por das 7 horas da manhã desta sexta feira, 23, na residência de numero 423, localizada na 8ª travessa do bairro da liberdade. A vitima foi Tiago Batista Silva de 18 anos de idade conhecido por “Tiaguinho”.
 
Segundo informações Tiago e mais alguns amigos estavam bebendo em outra residência no bairro, depois da bebedeira Tiago e mais três amigos foram para esta residência onde iriam dormir. Tiago que estava dormindo no ultimo quarto sofreu duas facadas na altura do pescoço e veio a morrer na hora.

 

No local as marcas da violência, muito sangue espalhado pelo quarto. Segundo um menor de 16 anos responsável pela residência que foi aprendido pela Policia Militar o mesmo saiu pára comprar pão e quando retornou Tiago já estava morto em cima da cama. Em seguida a policia militar chegou ao local e resguardou o local ate a chegada da pericia e a remoção do corpo.


Ainda na manhã de hoje a Policia Militar prendeu um maior que estava na casa, ele e mais o menor estão acusando um tal de (Fernando) como sendo o autor homicídio, o mesmo esta foragido. “Tiaguinho” já tinha passagem para policia por roubos e furtos. O delegado José Dias Bezerra disse que todos os procedimentos estão sendo feitos e que todos participaram do crime como executor ou como co-autor. O menor devera ser encaminhado para Santarém.

 

 
 Fonte: Junior Ribeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário