A MELHOR INFORMAÇÃO

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ENVOLVIDO EM CHACINA TERÁ A PREVENTIVA DECRETADA


Encontram-se na reta de chegada as investigações policiais sobre a matança promovida por milícias em Belém, no início de novembro do ano passado, quando 11 pessoas foram mortas na periferia da cidade logo após o assassinato do cabo PM Antônio marco da silva Figueiredo, o pet.



Já está a caminho a decretação da prisão preventiva de um dos integrantes das milícias que agem em belém. o acusado agia sobretudo no bairro do Guamá e sobressai como um dos elementos mais importantes para o desvendamento da ação dos bandos paramilitares que fazem justiçamentos e vendem proteção em vários bairros.


As investigações se encaminham para o final e incluem oitivas até mesmo fora do 


Pará, como é o caso de fortaleza, a capital cearense.
Há uma semana, o espaço aberto informou que pelo menos 20 pessoas deverão ser indiciadas em inquéritos que apuraram a chacina. os nomes de todos deverão ser divulgados até o final deste mês.


A apuração, sobretudo no seu início, decorreu com muita dificuldade, porque as testemunhas ouvidas tinham medo de falar sobre o que ouviram, viram ou sabem. Mesmo com a garantia de que suas identidades seriam preservadas a todo custo, várias resistiram o quanto puderam, mas acabaram falando, convencidas de que a contribuição com as investigações policiais é indispensável para desmontar o esquema de milícias que pratica chacinas como a ocorrida em novembro.


Por: poster

Nenhum comentário:

Postar um comentário