A MELHOR INFORMAÇÃO

sábado, 24 de janeiro de 2015

OLHO DE CURURU EM BELTERRA


ME ROUBA LOGO!!!

SOB DOMINIO

Um grande esquema de grilagem de terras púbicas está para ser desvendo em Belterra, onde pessoas ligadas a altas autoridades do governo municipal se apropriaram das terras da União, que agora estão sob o domínio de PTstas e Cia.

CADÊ A COXINHA?

Muita gente foi para a inauguração da creche em Belterra pensando comer as coxinhas da padaria do Pastana, já que a “Rainha da Coxinha” quase 80 mil reais de salgadinhos e até hoje ninguém viu esses salgados.

CADÊ A COXINHA II?

Os súditos da Rainha da Coxinha saíram chorando e lamentando, pois não viram uma coxinha sequer e tiveram que se contentar com um vatapá insosso e sem graça. Será que a Rainha da Coxinha comeu tudo sozinha? Ah gulosa!

EM ALTA

Quem está com a bola toda é o delegado de Policia Civil de Belterra.  O delegado está botando no “toco” na bandidagem e com isso ganhou a simpatia da população.

FOGO NA VENTA

Quem cuspindo “fogo pelas ventas” com a independência do Delegado é a turma acostumada a cometer tudo que é patifaria e ficar na impunidade, arrotando pela cidade que manda em tudo e em todos. Dizem que esses pilantras já pediram até ao Papa para que o Delegado seja afastado de Belterra e pare com suas investigações sobre o crime organizado que manda na cidade.

“CABRA MACHO”

Oti Santos obedecendo a Rainha da Coxinha mandou todos os indicados do Vereador Betão para a Rua da Amargura, S/N. Além disso, já prometeu a sua majestade dos salgados que irá mandar os vereadores Laura Mota e Damião Bandeira votarem para cassar o vereador Betão e em seu lugar colocar o pau mandado Reginaldo Lobo. Esse Oti Santos é o verdadeiro “Cabra Macho” do PMBD.

SEM MORAL

O moral do vereador Damião Bandeira(PMDB) esta crescendo igual a rabo de cavalo e chega cada vez mais perto do chão. Apesar do vereador ser o líder do PMDB na Câmara, na hora das decisões só Oti Santos é quem recebe as ordens e os benéficos da Rainha da Coxinha. Damião tem que se contentar em obedecer as ordens do Cavalheiro da Rainha da Coxinha e ficar caladinho na Câmara.

PERAMBULANDO

Tem presidente de Partido em Belterra que está perambulando de porta em porta em busca de pessoas de bem que queiram ser candidato a vereador em 2016. De tanto enganar o povo, o dito cujo ainda não achou uma viva alma para cair na sua lábia e muito menos disposto a ser “bucha de canhão” em seu partido que é pau mandado do PT.

PMDB EM DECADÊNCIA

Em Belterra o partido cai em descrédito e todo dia sai uma grande liderança, entre elas a suplente de vereadora Professora Zilma, que para mostrar que não participa do coluio para expulsar o vereador Beltão pediu desfiliação do partido e caiu fora da barca furada deixando os “Piratas”  no navio das traições.

BARCA FURADA

Quem também não quis ser marinheiro desse navio das traições foi filho do deputado Antonio Rocha. Junior, que não é “gaiato de navio” e não quer entrar pelo cano, pulou fora e na surdina prepara um grupo solidário afim de tomar o Palácio da Rainha da Coxinha. Vamos ver o que isso vai dá!

MACAXEIRA

O comentário é que a macaxeira nossa de cada dia é o mais novo método de roubar a Secretária de Saúde de Belterra, desviando os recursos que deveriam irem para o Hospital para o bolso dos espertalhões. Em breve publicaremos mais detalhes dessa raiz do crime.

MIDIA NA RUA

A Rainha da Coxinha mandou para o olho da rua seus fiéis escudeiros do tempo de campanha. Sem qualquer aviso e nem ao menos um “muito obrigado” sua alteza demitiu Dermey Santana e Erasmo Moura, ambos responsáveis pelas mídias durante a campanha em 2012.

MIDIA NA RUA II

Nos temos de campanha Erasmo Moura era o locutor oficial dos comícios e animava os PTistas em todos os eventos por onde a Rainha da Coxinha passava, agora Dilma não dá nem tchau ao Erasmo. Já Dermey Santana era quem cuidava de toda a mídia que ia para a rádio e os carros de som, além de fotografar os eventos. Ambos foram humilhados por Dilma que os demitiu como se os mesmo fossem uns zé ninguens.

MIDIA NA RUA III

Mesmo Erasmo Moura e Dermey Santana tendo dado sangue, suor e lágrimas na campanha, não foram devidamente prestigiados no governo da Rainha da Coxinha que logo que assumiu importou de Santarém Tadeu Pinho para mandar em quem lhe ajudou a chegar ao poder. Essa é a forma do PT agradecer aos que lhe ajudam nas eleições.
INGRATIDÃO SEM LIMITES

A eleição da Rainha da Coxinha só foi possível graças a uma ampla aliança entre os partidos PT, PSC, PRTB, PPL, PSB e PDT, desses o único que ainda participa do governo é o PSB que comanda o DEMUTRAN, isso porque seus integrantes agüentam ficarem até 04 meses sem receber e não reclamam de nada.


Categorias Presidente da Câmara de Vereadores de Placas; Mayara Cheyenne; Oeste do Pará; Funcionaria Fantasma; corrupção; Mensalão do DEM; Mensalão do PT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário