A MELHOR INFORMAÇÃO

quarta-feira, 18 de março de 2015

ESTUDANTE É BRUTALMENTE ASSASSINADA A PAULADAS EM ITAITUBA

Sasha de Oliveira (detalhe) teve o rosto desfigurado com golpes de um pedaço de madeiraCORPO DE SASHA DE OLIVEIRA (DETALHE) FOI ENCONTRADO EM UMA OBRA DO LOTEAMENTO BURITI
 
Sasha de Oliveira (detalhe) teve o rosto desfigurado com golpes de um pedaço de madeira

Na manhã desta terça, 17, o corpo de uma mulher foi encontrado em uma construção do loteamento (Buriti), no município de Itaituba, Oeste do Pará.

A mulher estava parcialmente despida e com o rosto desfigurado, em cima do rosto ainda estava um pedaço de madeira que foi usado pelo assassino para bater na cabeça da vítima. Policiais civis estiveram o local do crime, peritos do IML também foram ao local para fazer a remoção do corpo. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) está sendo descartada, porque a mesma estava com relógio e anéis e nada foi levado.

CORPO É IDENTIFICADO: Foi identificado o corpo de uma mulher encontrado em uma construção no loteamento Buriti. Trata-se de Sasha Conceição de Oliveira, de 17 anos. O corpo de Sasha foi localizado com sinais de brutal espancamento, dentro de uma construção no loteamento da empresa Buriti, zona periférica de Itaituba. A jovem morava na 2ª Rua do bairro Bela Vista e era estudante da escola Engenheiro Fernando Guilhon.

A Polícia agora investiga o caso, com o objetivo de chegar ao autor ou autores do brutal assassinato. Amigos próximos à vítima poderão auxiliar nas investigações, uma vez que, no perfil da jovem no Facebook, havia a inscrição ‘relacionamento complicado’, e qualquer elemento, por mínimo que seja, pode auxiliar para elucidar o crime, que, pelas características do corpo e do local, foi cometido com requinte de extrema crueldade.

FATOS: A adolescente foi brutalmente espancada e teve o rosto desfigurado por violentos golpes com um pedaço de madeira, que foi encontrado próximo ao cadáver. Pedaços de tijolos também foram encontrados, e as paredes estavam tingidas com respingos de sangue. As primeiras informações foram repassadas ao investigador Batista, da Polícia Civil, que reuniu um grupo de policiais, que se dirigiram ao local, onde foi constatado que se tratava de uma mulher de cor morena clara e que ainda estava com um relógio de pulseira dourada, alguns anéis na mão direita e também tinha tatuagens no pulso esquerdo e antebraço direito. “Pelo fato de a vítima ainda estar com os anéis e o relógio, descartamos a hipótese de latrocínio. E a partir das tatuagens e de algum outro sinal particular, conseguimos chegar à identificação da mulher”, disse o escrivão Raimundo Carvalho, que também esteve no local.


Fonte: RG 15/O Impacto, com informações e fotos de Mauro Torres e Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário